Prefeito Antonio Henrique se emociona em confraternização natalina do Cidadão da Limpeza

foto1

Os Cidadãos da Limpeza – trabalhadores que atuam no serviço de limpeza urbana de Barreiras -, tiveram uma noite de confraternização na véspera do natal e emocionaram o prefeito Antonio Henrique. “Só tenho a agradecer pela oportunidade de sustentar com este trabalho a minha família, e o respeito que vocês têm com a gente”, disse uma das servidoras recebendo muitos aplausos dos colegas e levando Antonio Henrique às lágrimas.

foto2

Acompanhado da primeira dama do município, Antonia Pedrosa, o prefeito agradeceu a homenagem e o compromisso desses trabalhadores com a cidade. “Meu natal começa com vocês. Acredito, confio e agradeço pelo que fazem pela nossa cidade. Vocês são quem recebem primeiro as cobranças da população nas ruas, mas fiquem tranquilos que, em 2014, estarei nas ruas acompanhando de perto todas as ações e vamos tapar muitos buracos da cidade”. garantiu Antonio Henrique.

foto3

Secretários municipais, familiares, parceiros e amigos do prefeito também marcaram presença. Na oportunidade, foram distribuídos presentes e servido um jantar com muita música e sorteio de brindes.