Prefeito Antonio Henrique recebe presidente da Câmara Municipal de Vereadores

camara

O Prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, recebeu na tarde dessa terça-feira, 23, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tito. Na ocasião, entre outros assuntos, foi discutida a importância da integração entre executivo e legislativo no fortalecimento do processo democrático na administração pública. O prefeito também foi convidado para uma reunião com os parlamentares.

“Não só aceito o convite, como fico feliz em me reunir com o legislativo para ouvir as sugestões e apresentar as ações que o executivo tem feito para melhorar a cidade, mesmo com as dificuldades de recursos”, disse Antonio Henrique.

A reunião deverá acontecer após as eleições de outubro, no gabinete da Câmara de Vereadores.