Prefeito Antonio Henrique recebe Bispo Dom Josafá Menezes e reafirma parceria com a Diocese de Barreiras

Na tarde dessa segunda-feira, 19, o prefeito Antonio Henrique recebeu o Bispo Dom Josafá Menezes em mais uma audiência no Gabinete da Prefeitura, o Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior também participou do encontro que marca a continuidade da parceria entre o município e a Diocese de Barreiras.

Os festejos de São Sebastião, Santo Antônio, Senhor dos Aflitos, São João Batista, Divino Espírito Santo e São José são considerados um patrimônio cultural do barreirense. “Nós reafirmamos aqui o compromisso e o apoio já existente às manifestações culturais do nosso povo, porque essas festas também são parte da história da cidade”, disse o prefeito Antonio Henrique.

bispo1

Segundo o Bispo Dom Josafá, sempre existiu o diálogo com o Governo Municipal. “A parceria tem sido importante nos nossos projetos sociais e em eventos especiais como a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, no ano de 2013”, completou o Bispo.

Para a missa de São Sebastião, que será realizada na noite desta terça-feira, 20, a Prefeitura disponibilizou a estrutura do evento. “Sou devoto do padroeiro de Barreirinhas e como faço todos os anos, participarei da missa e procissão”, comentou Antonio Henrique.

bispo2