Prefeito Antonio Henrique e Vice-prefeito Paê Barbosa acompanham obras de infraestrutura no bairro Aratu

foto1

O Prefeito Antonio Henrique, e o Vice-prefeito acompanham diariamente obras e ações nos diversos bairros de Barreiras. A Prefeitura vem intensificando os serviços de recuperação de ruas em vários bairros da cidade. Tanto o Prefeito Antonio Henrique, quanto o seu vice Paê Barbosa enfatizaram a importância do trabalho que vem sendo executado pelas Secretarias de Infraestrutura e obras e Serviços Públicos e Transporte e garantiram que as melhorias vão continuar em outros bairros da cidade.

“As obras de pavimentação vão continuar de maneira ampla e contemplando o maior número possível de bairrosda cidade, já autorizei ampliar este trabalho para a Santa Luzia” afirma o Prefeito.

De acordo com o cronograma de trabalho da Secretaria de serviços públicos e transporte do município, os próximos bairros que receberão beneficio são: Vila Rica, Vila dos funcionários, Rua Alberto Coimbra, Princesa Isabel, (BR 135)e Vila dosSoldados.

foto2