Praça Castro Alves terá iluminação e decoração de Natal inauguradas nesta terça-feira, 08

decora-1

Barreiras está iluminada e pronta para o Natal. Avenidas, rotatórias, ruas e praças receberam decoração composta por luzes e peças natalinas. Hoje, 08, a partir das 18h:30min, o prefeito Antonio Henrique, acompanhado por secretários de governo, inaugura a iluminação e decoração da Praça Castro Alves, principal ponto de encontro da cidade, localizada no centro.

decora-2

Presépio, trenó puxado por renas e anjos são algumas das peças em fibra de vidro que compõem a decoração. Além disso, o público que for à praça hoje, poderá conferir apresentações do Coral da Idade Viva, Banda 26 de Maio e uma exposição de artesanato do Colméia e da Associação de Artesãs de Barreiras.

decora-3

De acordo com a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Diana Macedo, o espaço será palco de visitações até o final do mês de dezembro. No dia 15, está marcada a cantata de Natal. “Neste dia teremos presépio vivo, apresentação de coral e violinos, além da Casa do Papai Noel, onde as crianças poderão tirar fotos e fazer os seus pedidos para o bom velhinho”, diz.

decora-4

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo