Novos concursados são recepcionados pela Secretaria de Saúde de Barreiras

A Secretaria de Saúde de Barreiras promoveu nesta quarta-feira (29), mais um momento de recepção para os novos concursados da área de saúde aprovados no Concurso Público Edital 001/2022 que terão até sexta-feira (15), para tomarem posse. Os 18 novos profissionais que irão colaborar com a saúde municipal são odontólogos, nutricionistas, assistente administrativos, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, assistente social e médico clínico geral.

Participaram desse momento interativo a secretária de saúde, Jamile Rodrigues; a subsecretária Juana Jamille; também coordenadores dos setores de Recursos Humanos, Atenção Básica, Odontologia, Jurídico e de Engenharia de Segurança no Trabalho. Na oportunidade, a secretária de Saúde, Jamile Rodrigues, enfatizou a importância e a responsabilidade de cada profissional que estará a partir das próximas semanas, em contato direto com o público.

“Novamente demos boas-vindas a esses novos servidores públicos municipais que tiveram a oportunidade de conhecer a sede da Secretaria de Saúde e conhecer de perto os coordenadores que irão atuar junto com eles na saúde pública municipal. Esse momento também foi oportuno para apresentar os detalhes das diretrizes que norteiam o Projeto Saúde Humanizados, Integrados e Inovadores da Prefeitura de Barreiras”, pontuou Jamile Rodrigues.

Dircom/PMB – 1º.12.2023