Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Nivaldo Ursulino dos Santos

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do senhor Nivaldo Ursulino dos Santos, ocorrido nesta quarta-feira (8), em Barreiras. Nivaldo era pai da servidora pública municipal, agente comunitária de saúde, Rubenilsa de Araújo Santos e irmão do coordenador de educação ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ronaldo Ursulino.

Natural de Pernambuco, Nivaldo escolheu Barreiras para viver ainda na década de 70 e se tornou um dos primeiros e principais agricultores no Projeto de Irrigação Barreiras Sul, da Codevasf. Aos 70 anos de idade, deixa na memória de seus familiares e amigos seu alto-astral e simpatia através do seu sorriso espontâneo, suas brincadeiras e citações de poesia.

Com sua partida, ele deixa enlutados e saudades eternas na viúva Ângela Maria Estevam de Araújo, seus filhos Rubenilson de Araújo Santos, Rubenilsa de Araújo Santos e Róbson de Araújo Santos, também nos seis netos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores Rubenilsa de Araújo, Ronaldo Ursulino e aos demais familiares e amigos do senhor Nivaldo Ursulino dos Santos, para prestar nossos sentimentos de solidariedade. Que os exemplos e as boas lembranças deixadas por ele tragam alento e conforto a todos.

Barreiras – BA, 9 de novembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras