Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Nascimento Marçal de Jesus

Foi com tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Nascimento Marçal de Jesus, aos 55 anos, ocorrido nessa sexta-feira (23), em Barreiras. Marçal, como era carinhosamente conhecido, era irmão da servidora pública Ivaneide Santos de Jesus, lotada na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Natural de Cotegipe, Nascimento Marçal era bem carismático e residia em Barreiras junto com sua família. Com sua partida ele deixa enlutados e saudades eternas em sua esposa Lindinalva da Paixão Santos, nos filhos Geyse da Silva Matos Marçal, Jhenyfer da Silva Matos Marçal e Jhenisson Santos Marçal, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a servidora Ivaneide, demais familiares e amigos de Nascimento Marçal em solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para que superem tão irreparável perda.

Barreiras (BA), 24 de setembro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras