Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Juracy de Lima Pinto  

Recebemos com pesar e tristeza a notícia do falecimento do senhor Juracy de Lima Pinto, aos 92 anos, ocorrido nesta sexta-feira (29), em Barreiras. Seu Juracy era pai do empresário do ramo de entretenimento Virgolino de Lima Pinto (Gulla), também de Lupercio de Lima Pinto, Juracy Junior, Luecio de Lima Pinto e de José Joaquim de Lima Pinto.

Natural de Catolândia, o senhor Juracy escolheu Barreiras para morar e viver no ano de 1973 e ao lado de sua esposa Irany de Lima Pinto fez história e deixou para família e amigos o legado de um pai amigo, amoroso, dedicado e visionário, priorizando sempre o investimento na educação dos seus filhos. Além de sua rica trajetória como agricultor e pequeno pecuarista, Juracy de Lima Pinto era apaixonado pelo carnaval, e junto com seu filho Gulla e demais familiares, foi incentivador e curtia sempre que podia o melhor carnaval do interior da Bahia.

Com sua partida, além dos seus filhos Gulla, Lupercio, Juracy Junior, Luecio e José Joaquim, ele também deixa saudades eternas nos cinco netos, três bisnetos, demais familiares e amigos que com ele conviveram.

Neste momento de dor e tristeza, pedimos a Deus conforto para os familiares e amigos de Juracy de Lima Pinto, que os exemplos deixados por ele sirvam de consolo para todos. Em tempo, a família informa que o velório está acontecendo no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento ocorrerá neste sábado (30), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Barreiras – BA, 29 de março de 2024.

Zito Barbosa

 

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo