Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Jaime Cardoso da Cruz

Recebemos com grande tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Jaime Cardoso da Cruz, aos 87 anos, ocorrido neste domingo (23), em Barreiras. Jaime era pai da servidora pública e vice-diretora da Escola Municipal Major Cândido, professora Jacilda Barbosa Santana da Silva, lotada na Secretaria de Educação.

Barreirense, o senhor Jaime residia no povoado de Barrocas, trabalhando no ofício de vaqueiro e agricultor familiar durante toda sua vida. Brincalhão, todo final de tarde jogava dominó com os amigos, rodeado pelas crianças do povoado. Casado há mais de 50 anos, ele deixa saudades eternas em sua esposa dona Belty Barbosa da Silva e nos filhos Edney, Jadson, Jacilda, Jailton e José, além dos 9 netos e 3 bisnetos, noras, genros, demais familiares e amigos.

Sua perseverança e amor serão sempre lembrados por todos, deixando o exemplo de pai, avô, bisavô, amigo e companheiro de todas as horas. Em tempo, a família informa que o sepultamento será nesta segunda-feira (24), às 16h, no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação em solidariedade à professora Jacilda Barbosa Santana da Silva, pedindo a Deus união e força para superarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Jaime Cardoso da Cruz sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 24 de abril de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras