Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Heronides Heleno Sabino

Com pesar e tristeza lamentamos o falecimento do senhor Heronides Heleno Sabino, aos 74 anos, ocorrido no município de Panelas/PE, nesta quarta-feira (25). Surubim, como era carinhosamente conhecido entre seus familiares e amigos, era pai da servidora pública Minervina Albuquerque, professora de carreira e diretora da Escola Municipal Celso Barbosa dos Santos.

Heronides Heleno foi um agricultor dedicado, além do seu exemplo na lida com o campo, ele também deixou sua marca com seu talento musical, atuando nas diversas apresentações da Banda Mariano de Assis, patrimônio histórico de Panelas. Casado com dona Irailda Maria da Silva, sua partida também deixa saudades nos filhos Helenildo, Helenilson, Heleno e Edenilson, netos e bisnetos.

Neste momento de luto, nos unimos aos colaboradores da Escola Municipal Celso Barbosa dos Santos, também da Secretaria Municipal de Educação,  pedindo a Deus conforto para os familiares e amigos de Heronides Heleno. Que as boas lembranças vividas em família e entre seus amigos tragam conforto a todos.

Barreiras – BA, 26 de outubro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras