Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Benevides Antônio de Almeida

Recebemos com muita tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Benevides Antônio de Almeida, pai da subsecretária de Assistência Social e Trabalho, Maritânia Gonçalves, ocorrido nesta segunda-feira (19), no povoado de Mutamba, em São Desidério.

Aos 87 anos, seu Benevides Antônio deixa o legado de um homem de muita fé, companheiro e amigo para todas as horas, fiel a princípios como dignidade e respeito ao próximo. Por meio da união com dona Sinísia Gonçalves de Almeida, constituiu sua família e tiveram sete filhos, sendo Maritânia, Cordélia, Judinalva, Eliete, Anísio, Benevides e Karita (in memoriam), além de 14 netos e 9 bisnetos.

O fazendeiro e agricultor foi também uns dos precursores na agricultura familiar municipal e incentivador do comércio local. Com sua partida ele deixa enlutados familiares, amigos e todos que tiveram a satisfação de sua convivência. Em tempo, a família comunica que o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (20), às 16h, no Cemitério Municipal de Várzeas, Distrito de Baianópolis.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à equipe da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, pedindo a Deus conforto para Maritânia, demais familiares e amigos deste grande homem e que consigam superar tão irreparável perda. Que os exemplos deixados por ele sirvam de consolo para todos.

Barreiras – BA, 20 de fevereiro de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras