Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Belmiro Pereira de Souza

Foi com grande pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Belmiro Pereira de Souza, aos 85 anos, ocorrido nesta quinta-feira (14), em Barreiras. Ele era pai do Guarda Civil Municipal Ananias Calixto de Souza.

Barreirense nato, era conhecido como Seu Delmiro e mantinha-se sempre ativo em suas atividades laborais, cumprindo uma rotina diária para comercializar seus produtos no galpão de Cereais da Feira Livre. Feirante comunicativo, sincero e dono de um sorriso cativante, ele conquistou muitos amigos e deixa saudades eternas no coração dos filhos: Benevides, Marialva, Marilene, Paulo, Marinalva, Ananias e Marinete, além dos netos, bisnetos e demais familiares.

Em tempo a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 9h no Cemitério Jardim da Saudade, Vila Nova.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal para transmitir ao GCM Ananias Calixto de Souza, demais familiares e amigos de Belmiro Pereira de Souza, os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 14 de setembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras