Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Antônio Ferreira Viana Filho

Com tristeza e pesar, recebemos a notícia do falecimento do senhor Antônio Ferreira Viana Filho, aos 71 anos, ocorrido nessa sexta-feira (19), em Barreiras. Antônio era esposo da professora Maria Matos, lotada na Escola Municipal Dona Maria Castro e Silva, e pai da enfermeira Joelma de Matos Viana Porto, lotada no Hospital Municipal Eurico Dutra.

Carinhosamente conhecido como Viana, chegou em Barreiras na década de 70, vindo de Crateús-CE por meio do 4º BEC. Apaixonado pelo futebol era considerado um grande goleiro amador e carregava em seu coração o amor e solidariedade ao próximo, sendo por muitos anos motorista voluntário do Abrigo dos Idosos. Ele deixa um legado de homem prestativo, de fé, alegria e amor. Com sua partida, além de sua esposa Maria Matos, seus filhos Joelma, Diego e Gisele, deixa saudades eternas nos familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento ocorrerá no sábado (20) às 9h no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e Saúde, a professora Maria Matos, enfermeira Joelma e demais familiares de Antônio Ferreira Viana Filho, em solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para que superem tão irreparável perda.

Barreiras, 19 de maio de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras