Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Valdir Coutinho

Recebemos com grande pesar a notícia do falecimento do ex-vereador Valdir Martins Coutinho, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), em decorrência de uma parada cardíaca. Ele deixa enlutada a esposa, Maria Valbene Ferreira Coutinho, e seus quatro filhos – Sílvio Douglas, Sila, Sidiane e Sírio, além de seis netos.

Cearense, Valdir Coutinho veio para Barreiras integrando o efetivo do 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC). Além da sua ampla atuação na construção da sede do Batalhão, ele também participou da construção da BR-242, foi Chefe do Pessoal Civil no 4º BEC. Foi vereador de 1992 a 1996, Secretário Municipal dos Transportes em 2000 e Secretário de Recursos Humanos em 2010.

A família informa que o corpo está sendo velado no Memorial Senhor do Bonfim e sepultado ocorrerá nesta terça-feira (21) no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Neste momento de dor e consternação, transmitimos a todos os familiares, parentes e amigos do ex-vereador Valdir Coutinho, nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte o coração de todos.

Barreiras – BA, 20 de maio de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras