Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Weverton Ribeiro Pereira

Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jovem estudante Weverton Ribeiro Pereira, aos 14 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (28), em Barreiras. Weverton era estudante do 6º ano do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Valdete Piedade de Holanda.

Morador da comunidade de Ribanceira, zona rural do município, Weverton era filho de Lucilene de Jesus Ribeiro e Waldimar Pereira e deixa na memória de seus pais, irmãos, colegas de escola e demais familiares e amigos, a lembrança de um adolescente alegre, prestativo e dedicado aos estudos. Com sua partida, além de seus pais, ele também deixa saudades eternas nos seus irmãos Wesley Ribeiro Pereira, Warla Ribeiro Pereira, Sabrina Ribeiro Pereira e Walison Ribeiro Pereira.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à Secretaria de Educação e aos profissionais e amigos da Escola Municipal Valdete Piedade de Holanda, para transmitir aos seus pais Lucilene e Waldimar, seus irmãos e demais familiares e amigos, os nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas pelo jovem Weverton Ribeiro e a força do Espírito Santo, consolem a todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na comunidade de Ribanceira, próximo ao projeto Barreiras Norte, e o sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova.

Barreiras-BA, 29 de Maio de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras