Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Luan de Azevedo da Silva

Com grande pesar e profunda tristeza, recebemos a notícia do falecimento do adolescente Luan de Azevedo da Silva, aos 15 anos, em consequência de pneumonia nesta manhã de terça-feira (18), no Hospital do Oeste. Ele era estudante da Escola Municipal Presidente Médici e filho de Maria Aparecida de Azevedo da Silva e Paulo Augusto da Silva.

Sorridente, Luan estudava na Escola Municipal Presidente Médici desde a educação infantil e cursava o 5º ano do vespertino. Querido pelos professores e colegas, com sua partida ele deixa saudades eternas nos pais Maria Aparecida e Paulo Augusto, no irmão Douglas Azevedo, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade aos servidores da Secretaria de Educação, a diretora da Escola Municipal Presidente Médici, Simoni Rodrigues, demais professores, colegas e familiares, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Luan de Azevedo sirvam de conforto para todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na residência localizada na Rua Caribe, nº 99, na Vila Dulce e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (19), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Barreiras-BA, 18 de julho de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras