Nota de Pesar pelo falecimento de Vera Maria Gomes

É com profundo pesar e muita tristeza que lamentamos o falecimento da servidora municipal Vera Maria Gomes, ocorrido na noite desse sábado (13) no Hospital do Oeste em Barreiras.

Verinha, como era carinhosamente chamada pelos seus familiares e amigos, foi professora da rede municipal por muitos anos, sua última atuação foi na Creche João Paulo II. Dona de uma voz marcante em suas apresentações na Igreja São Sebastião e no Coral Municipal, Vera deixa uma lacuna irreparável no coração de sua filha Júlia Maria Gomes, seus irmãos e de muitos amigos.

O velório acontece na Avenida São Sebastião, em Barreirinhas, em frente à Igreja Católica. O sepultamento está previsto para esse domingo (14), às 16h, no Cemitério São Sebastião.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à equipe da Creche João Paulo II e da Secretaria Municipal de Educação para transmitir nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Vera, pedindo a Deus, conforto em seus corações.