Nota de Pesar pelo falecimento de senhora Terezinha Ribeiro do Carmo

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Terezinha Ribeiro do Carmo, aos 85 anos, ocorrido nesta terça-feira (11), em Barreiras. Dona Terezinha era mãe da servidora pública Lucileide Ribeiro do Carmo, coordenadora pedagógica da Escola Celso Barbosa dos Santos.

Casada com o senhor Luiz Bezerra do Carmo, constituiu sua família em Barreiras e com sua partida deixou saudades eternas em seus filhos Luza Ribeiro, Leila Ribeiro, Luiz Ribeiro e Lucileide Ribeiro, além dos nove netos, duas bisnetas, demais familiares e amigos. Para a família, Terezinha amava a vida, e sempre que oportunamente, mostrava para seus familiares a importância do amor, do respeito e da compaixão, passando a mensagem de força e segurança para todos que a amavam.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e da Escola Celso Barbosa dos Santos, para transmitir nossos sentimentos e desejar força a Lucileide, demais familiares e amigos. Que as boas lembranças e o exemplo deixados por dona Terezinha sirvam de consolo e alento a todos.

Barreiras-BA, 12 de junho de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras