Nota de pesar pelo falecimento de Mauro Rodolfo Peres

Recebemos, com tristeza, a notícia de falecimento do engenheiro mecânico Mauro Rodolfo Peres, ocorrido no Hospital do Oeste, na noite desta quinta-feira(7). Aos 81 anos, Mauro era casado com Suzete Conceição Lima Peres e pai da diretora do setor de compras da Prefeitura de Barreiras, Bernardette Peres.

Além de Bernardette, deixa as filhas Berenice (Berê Brazil) e Beatriz, os netos Bibiana, Mey, Bianca, Mauro, Mateus e David e a bisneta Sofia.

Nascido em Pelotas (RS), Mauro era apaixonado pela Bahia e por Barreiras, cidade em que escolheu para passar os últimos anos de sua vida. Aqui, foi responsável pelo projeto e construção da estrutura do antigo frigorífico Frigomap/Fribasa.

O velório está sendo realizado no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira (8) no Cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras.

Neste momento de dor e tristeza, estendemos aos familiares nossos mais sinceros sentimentos de força e solidariedade.

Barreiras – Ba, 08 de março de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras