Nota de Pesar pelo falecimento de Maria José de Oliveira Tavares

Recebemos com pesar a notícia do falecimento da senhora Maria José de Oliveira Tavares, aos 92 anos, ocorrido nesta terça-feira (21), em Barreiras. Dona Maria José era mãe da professora municipal Jadir de Oliveira Tavares, lotada no Centro Educacional Luiz Viana Filho, e também da servidora estadual, Nadir de Oliveira Tavares.

Gentil, dona Maria José de Oliveira Tavares conquistava a todos pela sua alegria espontânea e seu carisma, sendo considerada uma mãe e avó exemplares. Além de suas filhas Jadir e Nadir, com sua partida ela deixa saudades eternas em seus netos, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório de dona Maria José acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de tristeza e dor, transmitimos à professora Jadir de Oliveira Tavares, também a sua irmã Nadir de Oliveira, demais familiares e amigos, nossa solidariedade, pedindo a Deus que lhes conceda força e conforto para superarem essa irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por dona Maria José de Oliveira Tavares sirvam de consolo para todos.

Barreiras-BA, 21 de novembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras