Nota de Pesar pelo falecimento de Luís Augusto Gomes Batista

É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do músico Luís Augusto Gomes Batista, aos 57 anos, ocorrido nesta terça-feira (3), na UPA 24h Clarice Borges, em Barreiras.

Carinhosamente conhecido como Luizão, ele era aposentado, natural do município de Angical e adotou Barreiras como sua cidade do coração, participando sempre dos movimentos culturais, musicais e esportivos. Foi jogador do time do Corinthians e Vila Brasil de Barreiras, pioneiro na formação da Banda Municipal 26 de Maio, era o instrumentista mais antigo e apaixonado pelo som da tuba e percussão.

Carismático e talentoso, ele era tio da ex-subsecretária de Saúde e farmacêutica, Larissa Barbosa, e deixa saudades eternas na filha Ana Luísa do Prado Batista, nos irmãos Maria das Graças Gomes Barbosa, Jobelice Gomes Batista, Gracilene Gomes Batista e Joselito Gomes Batista, nos demais familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece nesta terça-feira (3) no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento ocorrerá na manhã de quarta-feira (4), no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos integrantes da Banda Municipal 26 de Maio, para prestar nossa solidariedade aos familiares e amigos de Luís Augusto Gomes Batista, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 3 de outubro de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras