Nota de Pesar pelo falecimento de Dona Alita Figueiredo Alencar

Com profunda tristeza recebemos a notícia do falecimento nesse sábado, 13 de julho, da Senhora Alita Figueiredo Alencar, aos 100 anos.

Natural de Barreiras, Dona Lita, como era carinhosamente conhecida, era viúva do primeiro prefeito de São Desidério, Senhor Abelardo Alencar, união de 61 anos que deixou os filhos Antônio e Otalia, netos e bisnetos.

Mulher de fibra, sempre à frente do seu tempo, foi a primeira servidora dos Correios no município de São Desidério e depois transferida para Barreiras, trabalhando pelos Correios no posto do 4° BEC e agência central até sua aposentadoria.

O velório ocorre neste domingo (14) em sua residência na Avenida José Bonifácio, nº 248, próximo ao Clube ABCD. O sepultamento será às 17h, no cemitério São João Batista.

Neste momento de dor e tristeza, elevamos nosso pensamento ao Divino Pai Eterno para que conforte os corações dos familiares e amigos.

Barreiras, 14 de julho de 2019.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras