Nota de Pesar pelo falecimento de Dirlenilde Pinto Porto

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento da professora e servidora pública Dirlenilde Pinto Porto, aos 54 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (5), no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Servidora dedicada e prestativa, Dirlenilde atuava como professora há 19 anos. Atualmente, lecionava na Escola Municipal Quininha de Melo, bairro Morada da Lua. Com sua partida, ela deixa enlutados e saudades eternas em seu pai Atílio Porto, também em seus filhos João Valter e Pedro Henrique, e ainda nas irmãs Verônica, Dirlene, Nair, Patrícia, Alessandra, Tânia Valéria e Kátia, nos demais familiares e amigos que mantinham por ela amor, respeito e muito carinho.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e aos colegas e estudantes da Escola Municipal Quininha de Melo, para transmitir os nossos profundos sentimentos e condolências ao seu pai, filhos e demais familiares. Que as boas lembranças construídas pela professora Dirlenilde Pinto Porto e a força do Espírito Santo, consolem a todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será nesta quarta-feira (6), no final da tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova.

Barreiras, 6 de setembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras