Nota de Pesar pelo falecimento de Antônio Luiz Borges da Silveira

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Antônio Luiz Borges da Silveira, aos 44 anos, ocorrido nesta quinta-feira (21), em Barreiras. Antônio Luiz era esposo da professora e coordenadora pedagógica Sandra Regina Oliveira dos Santos, lotada na Escola Municipal Luiz Viana Filho, e irmão do ex-vereador Almeri Messias.

Conhecido carinhosamente como Toinho, tinha uma alegria radiante e conquistava todos com sua espontaneidade, força de vontade, carisma e bondade. Amigos e familiares o consideravam como um pai e avô exemplar e um amigo para todas as horas. Com sua partida, ele deixa enlutados e saudades eternas em sua esposa Sandra Regina, também na filha Débora Borges dos Santos Pereira, nos netos Lara Rita e Jair Lucas, em seus irmãos José Rosival, Lúcio, Almeri Messias, Ronei e Juliete, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos à professora Sandra Regina, ao ex-vereador Almeri, demais familiares e amigos, pedindo a Deus que dê força e serenidade, para superarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Antônio Luiz sirvam de consolo para todos.

Barreiras-BA, 21 de setembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras