Nota de Pesar pelo falecimento de Antônio Carlos Fernandes

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Antônio Carlos Fernandes, esposo da professora do Município de Barreiras, Lilian Carmem Rêgo Sobreira Fernandes e irmão do ex-secretário de infraestrutura de Barreiras, Maurício de Aguiar Fernandes. Antônio faleceu aos 54 anos por complicações cardíacas na tarde desta quarta-feira (29), no Hospital do Oeste (HO), carinhosamente conhecido como Tonhão, exercia a profissão na área de cutelaria, conquistando muitos admiradores do seu trabalho artesanal.

Antônio deixa a viúva, professora Lilian, e os filhos Thiago e José Luiz, além de saudades eternas nos amigos e familiares. O sepultamento acontece nessa manhã de quinta-feira (30), às 9h30min no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e Colégio Municipal Sagrado Coração de Jesus para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 30 de abril de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras