Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Valdelice da Silva Santos

Lamentamos com profundo pesar o falecimento da senhora Valdelice da Silva Santos, carinhosamente conhecida como Valdete, mãe das servidoras da Secretaria de Educação de Barreiras, Walkíria da Silva e Patrícia da Silva. Aos 76 anos de idade dona Valdete deixa ainda os filhos Renê, Renan, Raimundo e os netos Ana Carolina, Maria Clara, Iago, Mateus, Ítalo e Igor.

As despedidas estão sendo realizadas durante o velório que ocorre nesta quinta-feira (18), no Memorial Senhor do Bonfim, seguido do enterro às 17h no Cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras.

Neste momento de luto e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação para externar às servidoras Walkíria e Patrícia, todos os seus irmãos, demais familiares e amigos de dona Valdete, nossos profundos sentimentos e votos de solidariedade. Pedimos a Deus que lhes conceda força e muita união para superar tão irreparável perda.

Barreiras-BA, 18 de janeiro de 2024

Zito Barbosa