Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maurilia Lopes da Silva

Com grande tristeza e pesar recebemos a notícia do falecimento da senhora Maurilia Lopes da Silva, avó do amigo e vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, ocorrido nesta terça-feira (9), na cidade de Euclides da Cunha (BA).

Dona Maurília foi casada com Galdino Alves da Silva com quem teve 15 filhos.  Carinhosamente conhecida por Dona Bebé, viveu longos e bons 96 anos, cercada do amor e carinho dos filhos: Olga, Luís César, Jackson, Luciano, Zé Galdino, Edivaldo, Zilneide, Fátima, João, Doralice, Mazinho, Edinho, Eliete, Neuton e Luciana. Ela deixa saudades também para todos os netos, bisnetos, tataranetos, familiares e amigos.

Neste momento de dor e saudades, expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar ao amigo Emerson Cardoso e a todos os familiares e amigos de Dona Bebé. Que seus ensinamentos e seu exemplo sirva de consolo e continuem sendo um elo de união para todos.

Barreiras-BA, 10 de janeiro de 2024

Zito Barbosa