Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maria Rodrigues de Oliveira

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento da senhora Maria Rodrigues de Oliveira, ocorrido nesta sexta-feira (24), em Barreiras. Ela era mãe do subcoordenador de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Relson Oliveira a quem deixa enlutado, assim como seus demais irmãos Cleimerson, Valdir, Dalva, Lindalva, Thelma, Solange, Cléia, além de sobrinhos e netos

Dona Maria chegou em Barreiras em 1972 e foi uma das primeiras moradoras da Vila dos Funcionários. Seu único emprego, no Hospital Municipal Eurico Dutra, onde se aposentou, rendeu o apelido carinhoso de Maria Cearense e assim era conhecida e chamada pelos colegas da unidade de saúde e demais amigos que fez em nossa cidade.

O velório está sendo realizado no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será hoje, às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade. Neste momento de dor e despedida, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, e do Hospital Municipal Eurico Dutra, pedimos a Deus que conceda a Relson, seus irmãos, demais familiares e amigos de Maria Rodrigues de Oliveira força e consolo para superar tão irreparável perda.

Barreiras-BA, 24 de novembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras