Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maria de Araújo Rodrigues

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Maria de Araújo Rodrigues, aos 79 anos, ocorrido nesta quarta-feira (4), em Barreiras. Mãe dos servidores Jailton Araújo Rodrigues e Ailton Araújo Rodrigues, ambos eletricistas do setor de iluminação pública, lotados na Secretaria de Infraestrutura.

Natural de Afrânio (PE), dona Maria morava em Barreiras há quase 30 anos. Evangélica, dedicava seus dias à família e a trabalhos voluntários na igreja. Além de Jailton e Ailton com sua partida, ela deixa saudades no viúvo, Manuel Lourenço Rodrigues e outros nove filhos e netos.

Neste momento de dor e luto nos unimos aos servidores do Setor de Iluminação Pública e da Garagem Municipal para transmitir a Jailton e Ailton, demais familiares e amigos de dona Maria de Araújo Rodrigues, nossos sentimentos de condolências, pedindo a Deus que conceda força e fé para que todos superem esta tão irreparável perda.

Barreiras – BA, 05 de outubro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras