Nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria das Graças Borges Pacheco

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento da professora aposentada pelo Estado, Maria das Graças Borges Pacheco, aos 73 anos de idade. Ela era mãe do servidor Sheldonn Borges Pacheco, que integra a equipe da Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA em Barreiras, lotado na Secretaria de Agricultura e Tecnologia.

Além de Sheldonn, dona Maria das Graças deixa saudades no filho Klaytonn Borges Pacheco, nos netos Ákel, Davi, Jorge e João Miguel, e ainda nos demais familiares e amigos. O enterro será nesta quinta-feira (28), no Cemitério de Santa Luzia, em Bom Jesus da Lapa, cidade natal de dona Maria das Graças.

Neste momento de dor, nos unimos aos filhos, netos, familiares e amigos de dona Maria das Graças prestando nosso apoio e solidariedade. Que encontrem, no exemplo e nas boas lembranças deixadas, paz e força para seguir em frente. Deus abençoe e console a todos.

Barreiras, 28 de dezembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras