Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Lícia Campos de Oliveira

Com grande pesar e tristeza, recebemos a notícia do falecimento da senhora Lícia Campos de Oliveira, aos 81 anos, ocorrido neste domingo (24), em Salvador. Ela era mãe do servidor José Robson Campos de Oliveira, conhecido como Zé Golinha, lotado na Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Dona Lícia era uma barreirense de coração alegre e que nutria profundo amor pela família. Católica, ela era devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, participando sempre das atividades religiosas da paróquia. Em sua vivacidade, ela ainda participava do Programa Idade Viva e fazia parte do Coral dos Idosos, sempre levando seu sorriso e espontaneidade por onde passava. Com sua partida, ela deixa saudades eternas nos filhos Leila, José Robson, Claúdio, Adler e Anadir, além dos netos, bisnetos, familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, para prestar nossos sentimentos de solidariedade a José Robson, seus irmãos, familiares e amigos. Que o exemplo e as boas lembranças deixadas por dona Lícia Campos de Oliveira tragam alento e conforto a todos.

Em tempo a família Campos informa que o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira, 26, no Cemitério São João Batista.

 

Barreiras-BA, 25 de setembro de 2023.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo