Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Iraci dos Santos Leão

Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da senhora Iraci dos Santos Leão, aos 71 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10), em Barreiras, vítima de leucemia. Dona Iraci, era mãe da servidora pública e Guarda Civil Municipal Maria Bomfim.

Na memória de sua família dona Iraci será lembrada pela sua gentileza, alegria, cuidado com seu lar e uma mãe amorosa. Além da GCM Bomfim, com sua partida ela também deixa enlutados os filhos Delci Bomfim e José Bomfim, também seus netos Wallas Bomfim e William Bomfim, as bisnetas Anna Cecília e Meggy Gabriele, noras,  demais familiares e amigos de Formosa do Rio Preto, sua cidade natal.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na Avenida Matriz, nº 183, Formosa do Rio Preto. O sepultamento será na tarde desta sexta-feira, às 16h, no Cemitério Santa Helena. Neste momento de tristeza e de saudades, nos unimos aos servidores da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para desejar aos seus filhos, demais familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de compaixão, pedindo a Deus conforto e união para suportarem essa perda. Que as boas lembranças deixadas por dona Iraci confortem a todos.

Barreiras-BA, 10 de maio de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras