Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Francisca Gonçalves Feitosa

Com pesar, recebemos a notícia do falecimento da senhora Francisca Gonçalves Feitosa, aos 92 anos, ocorrido no Hospital do Oeste, em Barreiras. Carinhosamente conhecida por Dona Bia, ela era avó da servidora da Controladoria da Prefeitura de Barreiras, Hizamara Feitoza de Araújo.

Natural de Euclides da Cunha (BA), Dona Francisca mudou para Barreiras há mais de 40 anos e deixa um legado de amor, dedicação e bondade. Seu exemplo de vida será lembrado com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

As despedidas estão sendo realizadas durante o velório, na residência da família, à Rua Landulfo Alves, Jardim Ouro Branco.

Neste momento difícil, de dor e tristeza, expressamos nossos sentimentos à família e amigos, desejando que encontrem conforto e paz.

Barreiras, 1° de abril de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras