Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Eudina Rocha de Figueiredo

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento da senhora Eudina Rocha de Figueiredo, ocorrido nesta sexta-feira (22), em Barreiras. Conhecida carinhosamente como Dona Dinô, ela era mãe da ex vice-prefeita de Barreiras, Regina Figueiredo e do ex-vereador Jorge Figueiredo.

Além dos seus filhos, com sua partida, ela deixa enlutados seus 19 netos, 16 bisnetos, demais familiares e amigos, dos quais a tinha como referência de uma mulher de fibra, deixando o legado para todos de amor, perseverança e dedicação à sua família.

Neste momento de dor e consternação, transmitimos a Regina, Jorge, toda família Figueiredo e amigos nossos mais sinceros sentimentos e condolências, pedindo a Deus conforto e união para suportarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Dona Dinô sirvam de conforto para todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será neste domingo (23), no cemitério São João Batista, às 9h.

Barreiras-BA, 22 de junho de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras