Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Dalva da Silva

Recebemos com muita tristeza e pesar, a notícia do falecimento de dona Dalva da Silva, aos 78 anos, ocorrido nesta terça-feira (26), em Barreiras. Dona Nazinha, como era carinhosamente conhecida, foi servidora municipal por mais de 40 anos atuando como copeira no gabinete do prefeito em várias gestões municipais. Sua bondade, respeito e coragem eram predicativos presentes, tanto no convívio familiar, como no ambiente público, deixando a marca de carisma e de profissional dedicada ao longo de sua carreira como servidora da Prefeitura de Barreiras.

Dona Nazinha era avó do diretor municipal de contabilidade, Bartolomeu Pinto da Silva e da intérprete de libras Francimeire da Silva Lopes, lotada na Secretaria Municipal de Educação. Com sua partida, ela também deixa enlutados os filhos Neuraci da Silva, Amauri da Silva e Nereide da Silva, assim como os nove netos, doze bisnetos, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família comunica que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será nesta quarta-feira (27), às 8h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores Bartolomeu Pinto, Francimeire Lopes e aos demais familiares e amigos de dona Dalva da Silva, para prestar nossos sentimentos de solidariedade. Que os exemplos e as boas lembranças deixadas por essa mulher extraordinária tragam alento e conforto a todos.

Barreiras-BA, 26 de setembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras