Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Almira Gomes Ribeiro

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento da senhora Almira Gomes Ribeiro, aos 91 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira, (28), em decorrência de um câncer na laringe. Ela era avó e mãe de criação da diretora da escola Municipal Santa Luzia, Rosana Monteiro dos Santos Matos, e avó da enfermeira, Janeide Barbosa dos Santos e da agente de saúde, Vaneide dos Santos Barbosa, também servidoras municipais.

Almira Gomes Ribeiro deixa enlutados ainda os filhos: Francisco Monteiro dos Santos, Edvaldo Monteiro dos Santos, Sebastião Monteiro dos Santos, Carlos Monteiro dos Santos, Maria José Monteiro dos Santos. Natural de Barreiras, morava no bairro Buritis I, há 31 anos, onde deixa muitos amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores das Secretarias de Educação e de Saúde, pedimos a Deus que conforte os corações dos filhos, netos, demais familiares e amigos de dona Almira Gomes Ribeiro. Em tempo, a família comunica que o velório está acontecendo no Memorial Zêlo, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, n° 1158, bairro Jardim Ouro Branco, e o sepultamento será nesta sexta-feira, (29), às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Barreiras-BA, 29 de dezembro de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras