Nota de Pesar do prefeito Zito Barbosa pelo falecimento do amigo Emerson Mariani Dias (Mezo), prefeito de Angical

É com profunda tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo e prefeito de Angical, Emerson Mariani Dias (Mezo), ocorrido neste domingo (26) em Salvador, após diagnóstico de câncer no pâncreas.

Aos 50 anos, Mezo era um homem íntegro e um gestor comprometido que conduzia com dedicação os destinos do seu município Angical. Após uma longa trajetória de sucesso no Legislativo como vereador por quatro mandatos, em 2021 Mezo assumiu a gestão do Executivo Municipal, mostrando competência administrativa com ações que refletiram diretamente na transformação da qualidade de vida do povo Angicalense.

Com sua partida, Mezo deixa enlutados os corações de sua esposa Mônica Maria, de seus filhos Gabriela Dias e Emerson Filho, também de sua mãe, dona Terezinha, seus irmãos Luciano Mariani, Tereza Mariani, Lisiane Mariani, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontecerá nesta segunda-feira (27), em sua residência, localizada na Rua 15 de Novembro, centro de Angical.

Neste momento de profunda tristeza e consternação, prestamos nossa solidariedade e condolências à primeira dama Mônica Maria, dona Terezinha, seus dois filhos, irmãos e demais familiares, extensivo aos amigos e à querida população de Angical. Que Deus conforte a todos e que as boas lembranças deixadas pela trajetória de vida e dedicação de Mezo ao serviço público, console seus corações.

Barreiras-BA, 26 de novembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras