NOTA DE ESCLARECIMENTO – Aos servidores municipais relativa ao convênio com a UNIMED

marca

A Secretaria Municipal da Fazenda esclarece que não existe nenhum convênio da Prefeitura com a UNIMED para desconto direto em folha. O desconto existente refere-se ao convênio do SINDSEMB com a UNIMED para desconto na conta bancária do próprio servidor e por sua expressa e individual autorização sem nenhuma interferência do município nesta contratação.
Diante dos questionamentos de servidores á Prefeitura sobre a interrupção dos serviços esclarecemos o seguinte:

•O desconto referente ao convênio com a UNIMED é de responsabilidade do SINDSEMB, que deve repassar os recursos diretamente para a UNIMED sem nenhuma interferência da Prefeitura.

•Qualquer interrupção de atendimento deve ser tratada pelo servidor exclusivamente com Direção do SINDSEMB, parte responsável pelo convênio e pelos repasses dos valores descontados da conta dos servidores.

Barreiras – Bahia, 17 de julho de 2014.

Pedro Antonio de Oliveira Neto

Secretário Municipal da Fazenda