No Dia da Mulher, prefeito de Barreiras Zito Barbosa confraterniza com colaboradores da limpeza urbana

No Dia da Mulher, 08 de março, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do vereador Alcione Rodrigues, da chefe de gabinete Marileide Carvalho e da secretária de administração e planejamento, Gislaine Barbosa, se reuniu com os funcionários da empresa MM Limpeza Urbana em um grande café da manhã para celebrar a data e o sucesso do trabalho desenvolvido durante os cinco dias do Barreiras Folia, nos Circuitos Zé de Hermes, Aguinaldo Pereira e Rio de Ondas. Quarenta mulheres fazem parte da equipe de colaboradores da limpeza urbana.

“Temos na nossa equipe, grandes guerreiras que saem de suas casas, deixando suas famílias, para darem o melhor de si e manter a nossa cidade limpa. Esse é um dia dedicado a elas, que ganharam além das flores e café da manhã, um dia de folga”, disse Rone dos Santos, representante da empresa MM.

Durante o Barreiras Folia 2019, todos os dias, a partir das 4:30h, 120 colaboradores atuaram nos três circuitos para que as avenidas Dr. Cleriston Andrade e ACM, ruas próximas e Centro Histórico onde está localizado o Circuito Zé de Hermes fossem liberadas em boas condições de limpeza à população e foliões que chegariam em seguida. A ação recebeu apoio de quatro caçambas, caminhão pipa para lavagem de ruas e travessas, além de duas retroescavadeira de planta para emergência.

“Contamos com o apoio dessa equipe comprometida, de modo especial das mulheres, que se dedicaram diuturnamente para fazer dos circuitos do Barreiras Folia um ambiente limpo e agradável para todos, digno de elogios. Os resultado foram vistos por todos e nada mais justo do que, agradecer no dia de hoje com essa bela confraternização”, disse o prefeito Zito Barbosa ao entregar flores para as colaboradoras.