Natal no Parque, uma festa de luz e paz

natal-int

Em Barreiras, o clima de natal já tomou conta do Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. Nesta quinta-feira, 12, a programação será aberta pelo teatro de bonecas às 18:00 horas, com alunos da Escola Municipal Doutor Costa Borges, apresentação da banda percussiva do município e  às 20:00 horas tem a roda de capoeira do Mestre Gia.

Os visitantes poderão conferir os presépios expostos para o concurso realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. No Parque, há ainda barracas de vendas de lanches, trenzinho animado e atendimento para interessados em participar dos programas sociais do município.

“Quem quiser se inscrever, temos oficinas de biscuit, mão na massa para fabricação de pães, manicure, pedicure e crochê para 2014”, destacou Márcia Rasia, representante da secretaria de educação na organização do evento.