Mais qualidade de vida: Prefeitura de Barreiras está finalizando pavimentação em bloquetes do bairro Morada Nova

O bairro Morada Nova ganhou um novo visual com ruas pavimentadas em bloquetes através do projeto Barreiras 100% Pavimentada, executado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes. Contemplado com urbanização em pavimento sextavado, meio-fio e sarjetas, nos próximos dias as equipes devem finalizar o serviço de aplicação de bloquetes nas ruas Cardeal Arco Verde, Nova e Constantino.

Toda área pavimentada que compreende 15 ruas incluindo as laterais do canal na Vila Brasil e travessas, conforme cronograma de atividades beneficia mais de 18.500m², já foram concluídas as ruas: Maria José, Godofredo, Antonio Bispo, Macieira, Modelo, Orleans, Painel, Pinheiro, Penha, São Jorge e Trav. Cleriston de Andrade, melhorando significativamente a mobilidade e segurança dentro dos bairros Morada Nova e Vila Brasil.

O secretário de Infraestrutura, João Sá Teles, que acompanha as obras de perto, constata a avaliação positiva dos moradores. “Estamos na fase final dos trabalhos aqui, concentrando apenas os serviços de aplicação de bloquetes nas ruas Cardeal Arco Verde, Nova e Constantino entre a Morada Nova e Vila Brasil, ampliando assim os cuidados com os bairros desprovidos de pavimentação em nossa cidade. Recebemos os agradecimentos dos moradores e seguimos trabalhando, melhorando a trafegabilidade e mobilidade urbana que contribui na qualidade de vida de todos os munícipes”, destacou o secretário de Infraestrutura.

Dircom/PMB- 11.8.2023