Magistrados da Justiça do Trabalho de Barreiras agradecem prefeito Zito Barbosa por obras de infraestrutura

Nesta quarta-feira (21) o prefeito Zito Barbosa deu uma pausa na sua agenda de trabalho para participar de um café oferecido pela juíza da Vara do Trabalho de Barreiras, Andréa Presas, em agradecimento às obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura nas ruas que contornam a sede da Justiça do Trabalho, no bairro Aratu. A magistrada aproveitou a vinda da vice-corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), Marizete Menezes Corrêa para fazer uma manifestação de gratidão pelas melhorias que beneficiam diretamente o acesso ao Fórum.

“A Justiça do Trabalho de Barreiras congrega demandas de vários municípios do Oeste da Bahia e até então, tanto os profissionais que atuam na entidade, quanto os cidadãos que vem até aqui, sofriam com a poeira e a lama, em períodos de chuva, para ter acesso a nossa sede. Só temos a agradecer o empenho e a atenção do poder público municipal em atender nossa solicitação e tornar o Poder Judiciário mais acessível às pessoas”, disse a juíza.

O prefeito Zito Barbosa que esteve acompanhado pelo procurador geral do Município, Túlio Viana, retribuiu as manifestações destacando a importância da Justiça do Trabalho para Barreiras e o Oeste e sinalizando o avanço do programa de obras comandado pela gestão municipal. “Recebemos com muito carinho e alegria esse gesto de retribuição, porém, entendemos que estamos fazendo apenas nossa obrigação, que é oferecer a todo cidadão de Barreiras e àqueles que aqui vêm a trabalho ou por qualquer outro motivo, condições dignas de trafegar e de bem viver”, disse.

Presentes ainda ao encontro o diretor da Vara do Trabalho, Mário Moscos Valladares; o assessor da desembargadora, José Antônio Mello de Uzêda; presidente da OAB/Barreiras, Alessandro Brandão; a secretária adjunta da OAB/Barreiras, Thereza Bastos e o advogado Fabrício Coelho.

Obras no Aratu – O Loteamento Aratu que tem limite com o bairro Morada da Lua de Cima, terá 100% de suas ruas e travessas asfaltadas, a exemplo das ruas Major José de Brito, Padre Armindo, Alvorada, José Marque de Oliveira e a Padre Alfredo Hasler. As obras estão em fase final e integram o Programa Pavimenta Barreiras, considerado o maior em pavimentação asfáltica do interior da Bahia. São obras de infraestrutura espalhadas em todo o município, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.