Infraestrutura: Prefeitura amplia pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Vila Rica em Barreiras

As Ruas Rosa de Saron, São Gabriel, São Geraldo e a Rua Santa Bárbara estão recebendo a atenção especial da Prefeitura de Barreiras com serviços de pavimentação asfáltica, o que contribui para melhor qualidade de vida e a mobilidade urbana de pedestres e veículos no bairro Vila Rica. As obras executadas com recursos próprios do município avançam nesta sexta-feira (5), com a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Além da transformação da infraestrutura que valoriza os imóveis e colabora com o bem-estar dos moradores, a Prefeitura de Barreiras já concluiu e entregará à população mais uma praça no bairro, localizada ao lado da Rua Santa Bárbara. Conforme o gestor municipal, somente nessas quatro ruas, está sendo aplicados mais de 2.500 metros quadrados de pavimentação asfáltica, reforçando o compromisso de proporcionar aos moradores novos espaços de convivência com conforto, dentro dos critérios dos Projetos Barreiras 100% Pavimentada e Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

“Seguimos trabalhando em todas as áreas da administração, com destaque para a transformação da infraestrutura por toda a cidade. Aqui na Vila Rica mais uma vez estamos executamos trabalhos de pavimentação asfáltica, o que fará toda a diferença no cotidiano dos moradores. No final do ano passado entregamos aos moradores a Praça Cícero Avelino da Silva com uma área de 1.619,68 m², contento parquinho infantil, academia ao ar livre, iluminação em LED e outros requisitos para o bem-estar da população. Com a conclusão de mais esse espaço público na Rua Santa Bárbara, entregaremos também, nos próximos dias, mais esse novo ambiente de lazer, com as ruas em seu entorno totalmente pavimentadas”, frisou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 5.4.2024