Final dos Jogos Inter Atléticas 2023 movimenta Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade no fim de semana

O Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade foi palco da edição dos Jogos Inter Atléticas, que reuniu 21 atléticas e mais de 350 atletas universitários. A final aconteceu neste sábado, 18, marcada pela animação das torcidas acadêmicas que compareceram para prestigiar o evento esportivo realizado com apoio da Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Os jogos foram disputados durante toda semana, com partidas nas modalidades coletiva e individual masculino e feminino, classificando as melhores equipes no basquete, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e também no pebolim, dama, xadrez, poker e FIFA (vídeo jogo). O diretor Relson Oliveira acompanhou as disputas finais que foram acirradas e juntamente com o vereador Valdimiro José, parabenizou a organização do evento.

“Este é o segundo ano que o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade recebe os jogos universitários das atléticas, levando incentivo e incremento ao esporte. Parabenizamos os organizadores Amanda Sampaio e Gregory, os atletas universitários, dirigentes esportivos, salientando que estamos sempre à disposição para apoiar eventos esportivos”, destacou Relson.

Nesta edição, 21 atléticas participaram evidenciando a importância do esporte dentro das Universidades Ufob, Uneb, Uninassau, Unifaahf, Sul América, Uniplan e Dom Pedro. As equipes campeãs receberam premiação, medalhas e troféus.

Acompanhe o resultado final e equipes campeãs:

Campeã Geral: Dolosa

Melhor torcida: Bate Estaca