FestPeixe contará com Farol do Empreendedor

fest1

O FestePeixe deste ano será realizado de 19 a 26 de março, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha e contará com o Farol do Empreendedor.

O evento terá um espaço destinado ao empreendedorismo local, valorizando os microempreendedores individuais, MEIS e fomento dos pequenos negócios, promovendo a comercialização dos produtos, gerando emprego e renda.

O Farol é uma iniciativa da Prefeitura de Barreiras, coordenado pela sala do empreendedor e visa ampliar a produção, gerando oportunidades econômicas no município.
“Hoje Barreiras possui cadastrados no sistema do simples quatro mil e vinte e um empreendedores individuais”, disse a Coordenadora da Sala do Empreendedor e agente de desenvolvimento local, Marines Losekann.

Durante a feira participarão microempreendedores que venderão tapioca, crepe, pães, sandálias, canecas personalizadas, artesanato de cabelo, de madeira e bambu, doces, ovos de páscoa, quebra-queixo, flores, crochês e temperos.

Para se tornar um MEI o microempreendedor precisa dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência, ao se cadastrar o microempreendedor passa a contar com todos os benefícios da CLT.

As inscrições podem ser feitas na Praça Antonio Balbino, em frente ao banco Bradesco, junto ao CrediBahia e funciona em horário comercial, de 07:30 até 17:30 horas,com plantão meio dia, de segunda a sexta.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo