Festival Primavera de Negócios e Entretenimento: Obras no Parque Natural Engenheiro Geraldo Rocha adia para 2024 a realização do evento

A Prefeitura de Barreiras implantou nos últimos seis anos um denso calendário de eventos na Capital do Oeste, movimentando ao longo do ano uma das áreas mais privilegiadas da cidade para a realização de eventos, que é o Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha. Todavia, com as intervenções para construção e implantação da nova realidade de lazer e sustentabilidade do Parque, se torna impossível a realização de grandes eventos no local neste momento.

Diante desta realidade e das características do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, considerada a maior vitrine de investimentos, tendências e bons negócios da região, o mesmo não pode ser realizado de maneira improvisada. O que levou a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, adiar sua realização para 2024, quando estarão concluídas as obras no Parque e o evento ganhará ainda mais notoriedade atraindo investidores nas áreas de tecnologia, inovação, lazer, arte e cultura, garantindo que no próximo ano o evento aconteça com todas as condições de infraestrutura, segurança, logística e acesso facilitado para expositores, comerciantes, artistas e o público em geral.

Dircom/PMB – 31.08.2023