EXPOAGRO 2014 dará destaque à Agricultura Familiar

expo1

A edição 2014 da EXPOAGRO, que será realizada pela Prefeitura de Barreiras e parceiros, já tem data e programação definida. De 5 a 13 de julho, o Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha estará repleto de atrações para o público regional, além de estandes das empresas ligadas ao agronegócio, os leilões devem movimentar milhões de reais durante a semana.

“O Parque é patrimônio do povo, investiremos sempre no sucesso da EXPOAGRO que é uma grande geradora de emprego e renda. Conhecemos bem nosso potencial e essa é uma grande vitrine”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Durante o lançamento da EXPOAGRO, na noite da última sexta-feira, 06, o prefeito Antonio Henrique destacou a importância e a tradição da feira no calendário regional. “Este ano daremos destaque aos pequenos produtores com o Pavilhão da Agricultura Familiar, que também reunirá as entidades parceiras e espaço para degustação”, explicou o prefeito.

Na área de entretenimento, os visitantes encontrarão bares, restaurantes, parque de diversões e shows. A grade de shows inclui atrações locais, Leonardo, Saia Rodada, Israel Novaes, Matheus e Kauan, e Tomate.

expo2

Mais Informações: expoagro@barreiras.ba.gov.br

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário e Abastecimento – 7736139575 / 7736129628