Em visita a Barreirinhas, Paê Barbosa analisa prioridades de 2016 com Secretários municipais

IMG_3891

O Prefeito em exercício, Paê Barbosa, visitou na manhã de hoje, 29, o bairro de Barreirinhas. Durante a visita, acompanhado dos Secretários Municipais Regina Figueiredo, Simone Kuriki, Antelmo Pinto Farias e do chefe de Gabinete, Dourivaldo Aquino, foram discutidas ações prioritárias para ampliar serviços e melhorar o atendimento à população do Município.

O encontro deu continuidade às audiências específicas que vem sendo realizadas pelo Prefeito em exercício com os secretários municipais visando definir as prioridades para o ano 2016.

De acordo com o Paê Barbosa, a preocupação é a de superar a escassez de recursos do momento atual, garantir a continuidade das ações estabelecidas pelo Prefeito Antonio Henrique e priorizar a conclusão das obras em andamento, licitação e execução de novas.

“Temos uma preocupação orçamentária neste momento e uma firme determinação de licitar e executar novas obras, mas trabalhamos principalmente para garantir os serviços essenciais a população, e honrar o compromisso de gestão com os salários dos servidores municipais dentro do nosso cronograma”, disse.

De passagem pelas imediações da Praça Sabino Dourado, o Prefeito em exercício, presenciou a construção de uma calçada sendo construída por dois moradores, fez questão de cumprimentar os vizinhos e elogiar pela atitude.

“São essas iniciativas que vão contribuir para a melhoria urbanística da nossa cidade, enquanto a prefeitura faz obras importantes, os moradores também podem realizar melhorias nas suas residências adequando as calçadas, como nesse exemplo”, concluiu Paê.