Em cerimônia simples e clima de emoção Paê Barbosa assume Prefeitura de Barreiras

cargo1

Foi realizada na tarde de hoje, 20, às 13 horas no gabinete da Prefeitura a cerimônia de transmissão do cargo de Prefeito. O momento reuniu secretários, coordenadores e vereadores do município e ficou marcado pela emoção de todos.

Em função da viagem a Portugal e China na missão comercial do Governo da Bahia o Prefeito Antonio Henrique, transmitiu o cargo ao Vice Paê Barbosa que assumiu oficialmente o município pelo período de 13 dias.

Ao transmitir o cargo, o Prefeito Antonio Henrique visivelmente emocionado  destacou a confiança em seu vice e acentuou as qualidades e capacidade de Paê Barbosa para conduzir o município. Pediu a todos os secretários o mesmo empenho no trabalho, dirigindo-se especialmente aos secretários de infraesturura Mauricio Fernandes para que ele ajude ao prefeito em exercício durante a sua estada na China e diretamente à secretária de Saúde Regina Figueiredo, a quem encorajou quanto aos desafios e dificuldades enfrentadas na área da saúde. Finalizou acentuando sua preocupação com a educação e o momento pelo qual o município passa. “Eu estarei ausente durante esses dias, não para fazer um passeio, essa viagem é um compromisso comercial para atrair investidores e apresentar todo o nosso potencial lá fora, preparamos também um material com essa finalidade”, falou Antonio Henrique.

cargo2

Durante o seu pronunciamento já na condição de prefeito em exercício, Paê Barbosa disse que a prioridade nesse período continua sendo a conclusão do pagamento dos salários dos servidores e antecipou que fará uma reunião do secretariado para o monitoramento de ações, definição do plano de obras que será anunciado após o retorno do prefeito.

“Precisamos representar o nosso município lá fora e ninguém melhor do que o Prefeito para isso. Enquanto ele busca investimentos para Barreiras, eu continuo aqui realizando o trabalho que é de todos nós, fazer nossa cidade crescer e desenvolver cada vez mais. Todos sabem o quanto esse momento é importante para mim, quero ajudar a melhorar a nossa cidade”, destacou Paê.

cargo3

Carlos Augusto Barbosa Nogueira(PAÊ)  é formado em Administração (UFBA) é filiado ao Partido dos Trabalhadores e já exerceu o mandato de Vereador do município.
Dia Histórico: O Partido dos Trabalhadores apesar de já ter ocupado o cargo de Vice-Prefeito, assume pela primeira vez  a Prefeitura de Barreiras.